Faq

1. O que é Connect Penguin ?

Connect Penguin é um site criado para você ficar por dentro de tudo que acontece no jogo Club Penguin 24 horas por dia em tempo real ! Contamos com uma equipe bem preparada para postar novas noticias e as ultimas novidades com um conteúdo exclusivo que só a Connect Penguin tem, sem falar do atendimento rápido eficaz.


2. O que é Club Penguin ?

Club Penguin é um jogo no qual você é um penguin e vive dentro de uma ilha. Lá você pode adquirir iglus,comprar pets,roupas,acessórios e várias outras coisas. Club Penguin é um dos jogos mais atualizados criado pela Disney com brinquedos,livros e até filmes espalhados por todo mundo !


3. Para que serve o Xat ?

O Xat é um bate-papo instantâneo aonde os usuários online podem conversar,trocar idéias ou até mesmo se ajudar para achar algum "famoso" na ilha quando houver algum evento !
Leia as regras antes de usar o xat.


4. Eu preciso jogar Club Penguin ou ser assinante para entrar na Connect Penguin ?

Claro que não ! Nós nunca pediríamos isso de você. 
Nós queremos que sua estadia na Connect Penguin seja ótima,e com total conforto para você sem te obrigar a ter vários requisitos entre outros.


5. O que é, e como posso ser um dos parceiros ?

Parcerias é uma troca de banner ou links que os blogs/sites usam para aumentar o próprio espaço na blogosfera. Isso é uma tática usada por muitos blogueiros para ter divulgação gratuita rendendo bastante clique para seu site.
Se você quer saber como funciona a nossa política de parcerias, clique AQUI e participe !


6. Como participo de uma promoção ?

Regularmente no site nos fazemos vários tipos de promoções, entre elas valendo códigos de assinatura,roupas,cartas ninjas entre outros.
Em nossas promoções procuramos dar os melhores prêmios possíveis e realiza-las de uma forma justa e divertida para todos.
OBS: Todos podem participar das promoções,assinantes e não assinantes !


6. Meu blog não envia muitas visitas,tem como eu aparecer no site sem enviar visitas ?

Claro ! Anunciando.
Nós oferecemos um serviço de anuncio seguro e eficaz para seu blog ganhar várias visitas sem ter que enviar ou colocar nenhum banner em seu site !
Confira nossos planos de anuncio clicando AQUI e veja as vantagens de um anunciante.


7. Como faço para ser um postador ?

Nosso blog tem vários postadores,regularmente os postadores ficam ausente por motivos pessoais e vida social afinal,todos nos somos seres humanos. Com isso da lugar para novos postadores terem sua chance de brilhar no blog.
Não peça para ser postador,mostre que você é ativo no blog,conhece as regras, e quando abrir as vagas de postador se inscreva e capriche, mostre o por que você deve ser escolhido e faça a diferença entre os outros concorrentes.


8. Não gosto muito de acessar o blog,posso seguir vocês pelo Facebook ou pelo Twitter ?

Claro que pode ! Como disse nos pensamos da melhor forma de fazer sua estadia ser bem agradável, você pode curtir a nossa Fã Page no facebook clicando AQUI ou nos seguir no twitter clicando AQUI !


9. Eu queria ser um Designer mas não sei como começar, podem me ajudar ?

Pensando nisso, a Connect Penguin criou um blog para te ajudar com Design,criação de templates e manuseamento de programas como Photoshop,Fireworks e vários outros !
Acesse www.cp-designers.blogspot.com ou Clique AQUI e vire um Designer.



10. Tenho uma dúvida que não está citada acima, o que eu faço ?

Fácil, vá na aba Contato no menu,ou apenas clique AQUI.
Chegando lá responda o formulário e entraremos em contato com você o mais breve possível.

0 comentários:

Postar um comentário